O caminho se faz ao caminhar

Não tem um motivo específico. A criação deste espaço serve para compartilhar as minhas percepções sobre a vida. Observações e pensamentos que, muitas vezes, se tornam recorrentes. Uma maneira de desafogar os sentimentos que insistem em me revisitar.

Reparei que a vida é feita de ciclos. Se pudermos identificá-los, podemos nos preparar melhorar para enfrentá-los e evoluir nesse processo.

Eu costumava escrever para um revista mensal e até pensei em publicar aqui algumas das crônicas. Porém, vi que elas não representam mais o que eu penso e nem o que eu sinto. Ao mesmo tempo, vi que os textos me parecem estranhos, como se não fossem escritos por mim. Alguns eu gosto, outros não. Mas o interessante é que a nossa essência muda muito pouco.

Tento aqui, então, amadurecer essa essência, criando um lugar um pouco mais privado do que as redes sociais para poder me expressar de forma mais autêntica para que, no futuro, eu possa revisitar meus pensamentos.

Se você chegou até aqui, seja bem vindo! E se também quiser compartilhar um pouco de você, será um prazer trocar algumas ideias.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s